
Com RJ, Meliá revela os 5 destinos de praia mais vendidos
Com 2017 chegando ao fim, os players do Turismo divulgam seus resultados e principais destaques. A Meliá Hotels & Resorts não fez diferente. Nessa terça-feira (26), a rede hoteleira revelou os seis destinos de praia mais vendidos em seu canal on-line, com destaque para o terceiro colocado, Rio de Janeiro.
Com seis opçóes de hospedagem, a principal cidade da República Dominicana, Punta Cana, foi a líder em vendas. Cancún, no México, mesmo com apenas dois resorts, vem logo em

Brasil terá três hotéis da marca Hard Rock até 2021
A marca Hard Rock Hotel chegará em breve ao Brasil, com a inauguração de três hotéis até 2021. Fortaleza, Ilha do Sol (PR) e Caldas Novas (GO) receberão os empreendimentos. Enquanto a unidade de Caldas Novas ainda está em projeto inicial, as obras de Fortaleza e Ilha do Sol já estão em andamento. A rede é conhecida por oferecer aos hóspedes uma experiência de astro do rock, com shows musicais e exibição de itens originais de grandes músicos. A marca Hard Rock possui US$ 4,7 b

Aviação internacional crescerá 10,4% no 1T18; veja dados
Responsável por analisar cerca de 17 milhões de transações aéreas todos os dias, a Forward Keys divulgou um prognóstico bem otimista para a aviação internacional sobre o primeiro trimestre de 2018. Após um crescimento global nas viagens em 2017, o mundo deve voar 10,4% a mais no próximo ano, em comparação aos três primeiros meses deste ano.
A Europa é a região que mostra maior alta, com expectativa de crescimento de 13,3% principalmente pelo "aquecimento" da Rússia antes da

OMT: Turismo global cresce e registra 1,1 bilhão de viajantes
O Turismo obteve um crescimento de 7% nos primeiros dez meses do ano a nível global, segundo aponta Organização Mundial do Turismo (OMT). Ao todo, foram 1,1 bilhão de viajantes, um número que representa 70 milhões de novos visitantes em relação ao mesmo período do ano anterior. O estudo destaca ainda o Brasil pela sua "forte recuperação" em despesas com o Turismo Internacional, que atingiu 33%.
De acordo com o relatório, dentre os fatores que contribuíram para o resultado g

Latam anuncia 6 novos voos e mais frequências no Brasil
O Grupo Latam Airlines anunciou, nesta sexta-feira (15), novos voos domésticos no Brasil para interligar sua malha aérea de forma estratégica a partir de março de 2018. São seis novas rotas e mais frequências em oito destinos nacionais, ampliando o volume de operações da aérea para Guarulhos (SP) e Brasília, em 17% e 7%, respectivamente, consolidando os dois mercados como seus hubs no País.
Com as novidades, cerca de 90% de todos os aeroportos brasileiros atendidos pela Lat

Avianca Brasil quer ocupar espaço em capitais do Norte
NOVA YORK (ESTADOS UNIDOS) - Mesmo focado no lançamento da rota São Paulo-Nova York, o presidente da Avianca Brasil, Frederico Pedreira, não deixa de pensar nos próximos passos da companhia no cenário nacional.
Em entrevista ao Portal PANROTAS, o dirigente revelou a identificação da aérea com o Nordeste, região que a "recebeu de braços abertos", e o desejo de fincar bandeira no Norte, por meio de voos para Manaus, Belém, São Luis e Porto Velho.
"Tudo começou com São Paulo

Avianca Brasil começa hoje voos São Paulo-Nova York
Quase três meses após iniciar as vendas, a Avianca Brasil estreia hoje seus voos diretos e diários para Nova York, partindo de São Paulo. É o terceiro voo internacional do ano lançado pela aérea partindo de São Paulo, somando-se a Miami (EUA) e Santiago (Chile). Os voos serão noturnos, e partem às 23h45 do aeroporto de Guarulhos, chegando às 6h45 (horário local) no destino estadunidense. O retorno acontece 23h30 do aeroporto de JFK, chegando às 12h30 em São Paulo. Aeronaves A

Delta celebra lançamento de voo sem escalas entre Rio-NY
Para comemorar seu novo voo sem escalas sazonal entre Rio de Janeiro-Nova York, a Delta Air Lines realizou um coquetel para seus maiores clientes em parceria com o hotel Sofitel Ipanema, na capital fluminense, na última terça-feira (12).
O novo voo terá início em 21 de dezembro e, por meio da aliança estratégica com a Gol, ampliará o alcance deste serviço para 23 outros destinos no Brasil com conexões ininterruptas no Aeroporto Internacional Antônio Carlos Jobim no Rio de J

Latam anuncia Fortaleza-Orlando e Salvador-Miami;
A Latam segue investindo no Nordeste. A grande novidade da vez é Fortaleza, que ganhará uma rota regular para Orlando, nos Estados Unidos, além de mais operações para Miami.
A aérea brasileira vai iniciar o novo trecho a partir de 5 de julho, com dois voos por semana na rota Fortaleza-Orlando-Fortaleza, a bordo de um B767, que acomoda 220 passageiros em classe econômica e 18 na executiva; Miami, por sua vez, terá uma segunda frequência semanal, a partir de 2 de maio de 2018

Azul e Turkish firmam acordo de compartilhamento de voos
A partir da próxima sexta-feira (8), os clientes da Turkish que chegarem ao Brasil pelo aeroporto de Guarulhos poderão se conectar a outros 14 destinos nacionais. Isso ocorrerá devido ao acordo de compartilhamento de voos assinado com a Azul. Com a parceria, a aérea brasileira e seus clientes também se beneficiarão da conectividade da empresa turca por toda a Europa e Ásia.
“Esse acordo com a Turkish Airlines será muito importante para fortalecer nossa presença internaciona