December 21, 2018

December 21, 2018

Please reload

Posts Recentes

Restrição no abastecimento de combustível.

May 24, 2018

1/10
Please reload

Posts Em Destaque

Aéreas internacionais melhoram presença no Brasil

October 4, 2017

O Brasil vive um bom momento em termos de presença de companhias aéreas internacionais, que têm aumentado a frequência de voo e criado novas rotas. Atenta a esse potencial, a Aerolíneas Argentinas também tem se posicionado de forma mais incisiva no País, com 93 voos semanais que ligam o Brasil a sete destinos.

"Sem dúvida os níveis recordes de ocupação e de passageiros transportados demonstram o nosso compromisso com o mercado do Brasil. Acreditamos que o fechamento de 2017 será muito bom em níveis de vendas e objetivos. Queremos ser protagonistas do mercado de aviação internacional do Brasil em 2018", explica o diretor geral para o Brasil, Gonzalo Romero.

 

A companhia aérea é a principal opção para quem deseja ir do Brasil à Argentina, um dos países mais buscados pelos brasileiros. Para este ano, a expectativa é que um milhão de turistas brasileiros visitem o país ‘hermano’, de acordo com o Instituto Nacional de Promoção Turística da Argentina (Inprotur). Em 2016, foram quase 900 mil.

No total, a Aerolíneas Argentinas conecta todas as regiões da Argentina (37 cidades) aos países vizinhos; são 12 cidades em cinco países. Há ainda voos para dez outros destinos das Américas e da Europa, que ganham mais possibilidades de conexões com a Skyteam, aliança que tem a companhia como membro.

Para os voos, a empresa tem uma das frotas mais modernas da América Latina, com equipamentos de sete anos de uso, em média. No fim do ano, duas unidades do B737-800 Max reforçam a frota.

Com relação à experiência de viagem, a Aerolíneas disponibiliza a cabine Club Economy, classe premium, em todos os voos que ligam o Brasil à Argentina. A companhia é a única que possui uma cabine diferenciada para esse produto em todas as suas rotas.

RESULTADOS
Em 2017, a Aerolíneas tem conquistado bons resultados e bateu recordes. Este ano, transportou mais de 8,3 milhões de passageiros, o que representa um crescimento de 13% em relação a 2016.

No quesito pontualidade, os números também são bons. Nos últimos meses, a companhia obteve recordes seguidos em toda a rede, com um índice médio de 85% no primeiro semestre.

Recentemente, foi inaugurado o terceiro hub da companhia em Córdoba, o que permite o trânsito em diversas partes da Argentina sem a necessidade de passar pela capital Buenos Aires.
 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Siga

I'm busy working on my blog posts. Watch this space!

Please reload

Procurar por tags
Please reload

Arquivo
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square

© 2023 by Skyline

Todos os Direitos Reservados.

  • Grey Facebook Icon
  • Grey Instagram Icon
  • Grey LinkedIn Icon
  • Grey Tumblr Icon